terça-feira, 22 de julho de 2008

Como postar um comentário

Amigos,
o meu amigo Felipe, que trabalhava comigo na Faculdade Católica em Quixadá, me enviou as dicas de todos os passos necessários para se enviar um comentário. Para quem não sabe, siga as instruções abaixo e escrevam sempre! Até depois :)
Tutoria para postar comentário :D-
No final de cada post tem o link dos comentários. Ao clicar nele, vai abrir uma nova página com os comentários do post e com um formulário para um novo comentário.
Depois q a pessoa escreve o comentário, tem um campo pra digitar aquelas letras chatas distorcidas que aparecem em uma imagem (a verificação anti-span captcha).
Logo abaixo tem a opção pra selecionar uma identidade.
1. Usuário bloger (se a pessoa estiver logada com a sua conta do google, basta comentar e enviar que o nome ja vai ser inserido automaticamente.)
2. OpenID. Eu não vou saber explicar isso, simplesmente não use =D
3. Nome/URL. Se a pessoa não tem conta no google/blogger e nem open ID, ela vai escolher essa opção pra digitar o nome e site (se tiver) pra servir de identificação no comentário
4. Anônimo. Esse eu não preciso explicar...
Depois disso é só clicar em Postar comentário, ou se preferir, visualizá-lo antes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pela ajuda!
Elenê testando

Elena disse...

Sensacional poder contar com a ajuda de amigos!

Unknown disse...

Oi, queria Elena, irmã distante e sempe presente em nosso coração.
Acho que consegui entrar no seu blog. Que alegria!...
Poderemos, então, nos comunicar por aqui.Você na Terra Santa e eu na Cidade maravilhosa falando do Amado que conquistou nosso coração para sempre. Aleluia!...
Bjbjbj...........
Doris