segunda-feira, 10 de maio de 2010

Comentários e Fotos

Ainda bem que eu aprendi a usar o Analytics do Google para acompanhar todos os dados das visitas ao blog senão estaria frustradíssima e prestes a desistir de escrever neste espaço de troca e de notícias. Pelos dados de lá sei que 39 pessoas acessaram o blog desde o dia do Halleluya, porém, pelos comentários não postados, ninguém. Seria muita dor escrever para ninguém ler, mas nessas horas eu sempre lembro da Mercedes no Rio de Janeiro e digo: 'ah, eu sei que ao menos ela quer saber das novidades'. Mas eu sei como é, muita a gente le mas le com pressa e sem cabeça de deixar algum comentário... Tudo bem, eu também faço isso...

Quero partilhar, dessa vez, as ótimas e profissionais fotos que a Ana Paula da Canção Nova nos enviou, das que tirou no dia do evento e que escolheu para publicar no site da Comunidade deles. Acessem abaixo e verão o Danko mais assustador e linda que podia haver! Depois ela nos dará um CD com todas as fotos e quando o DVD ficar pronto poderemos rever a nossa proeza.

http://blog.cancaonova.com/terrasanta/2010/05/10/cristiano-pinheiro-canta-para-jovens-arabes/

Em casa todos passaram o dia buscando no YouTube as gravações e cenas do Halleluya. Tem as apresentações das bandas, do Cristiano mas nada do Canto das Írias... Engraçado foi o Nicola que disse que o Cristiano cantou uma música que se chama: Who is this Guy? que na verdade é: Who is this God? Ele não entendeu e escreveu o que seus ouvidos captaram...

Passei o dia meio de folga e descansando, a garganta estava ruim e eu senti que precisava repousar. Não fui à Cúria já que o bispo viajou e foi ótimo. Amanhã de volta à rotina. Se alguém ler o árabe, o site da Comunidade Shalom em árabe é este: http://www.jamaatsalam.host-ed.net/

Obrigada pela oração de todos! Valeu a pena! É o Reino de Deus que se expande e o amor de Jesus Ressuscitado que alcança os corações pelo Espírito Santo!

3 comentários:

Clara Arreguy disse...

Você ficou ótima de Danko. A verve familiar sempre presente... Beijo grande. E reze por nós, seus primos.

Beijo, irmãzinha.

Anônimo disse...

Querida Elena

Acredito que como eu, muitas pessoas são enriquecidas com a sua partilha no blog.Sua sensibilidade e riqueza de detalhe me faz sentir na Terra Santa,no Canto das Írias, No Shalom!!!
Continue a escrever.Em qualquer lugar do mundo que estiver!!
Abraços
Valéria

Anônimo disse...

Oi Elena!!!!

Vi as fts no site da comunidade Shalom tb. Muito legal!!!

Deus abençoe a todos aí da missão.

bj
Shalom
Raiane