quarta-feira, 25 de junho de 2008

Soldado no ônibus






Mais fotos da festa de despedida que precisam ser legendadas: na última, Aldo, cunhado ao fundo e eu, abraçando minha grande e antiga amiga do Bom Pastor, Mercedes que com o marido Hugo, abriram as portas de seus corações e de sua casa umas centenas de vezes para me acolher e a toda a família. Tudo era desculpa para estarmos juntos! Obrigada irmãos por todo testemunho de generosidade, coração aberto e amor verdadeiramente evangélico. Amo vocês!
Logo acima temos a Bruna brincando com a barriga do pai que teima em aparecer e ao lado, novamente Mercedes e eu na hora que nos despedíamos.
Acima duas fotos com os Arreguy Sala Marques de Oliveira: Adriana e Aldo, Gabriel, Bruna e Alessandra, ou ainda Nunu e cunhado, Bimbo, filhote de tia Ena e Lélis. I love you!

Vamos às novidades:

Estou arrasada... escrevi uma imensa mensagem sobre o soldado que vi armado hoje no ônibus, em plena duas horas da tarde, com fuzil daqueles que a gente ve os traficantes do Rio e os soldados em filme, mas sei lá o que fiz que na hora de carregar as fotos da despedida perdi o texto. Paciência! Não importa. Mesmo sabendo que o país é um barril de pólvora, as aparências das pessoas e dos civis, até dos soldados que saem de seus treinos militares é de muita tranqüilidade. Saudade de todos e minhas orações sempre. Hoje especialmente quando me sentei no fim da trde na varanda do meu quarto e me vi comtemplando as verdes montanhas da Galiléia por onde o Senhor seguramente andou, pregou, viveu. Amanhã tentarei dar notícias mais cedo. Estou super feliz por ver tantos amigos e família e irmãos do Shalom acessando o blog. Realmente a tecnologia é algo de sensacional! Deus abençoe a cada um e que S.João Batista nos ajude a querer diminuir sempre para que Jesus cresça em nós e a partir de nós. Shalom!

4 comentários:

Unknown disse...

Ena!!
Que bom que vamos ficar por dentro de suas aventuras!! Pode deixar... seremos leitores!
Beijos!
Lia e Rodrigo

elisa maia disse...

Li admirada (eu que sempre admirei o milagre dos correios, agora sou a fã abismada do correio eletrônico). Sua aventura espiritual e concreta me encanta, já te disse. Muitos bjs.

Anônimo disse...

querida ena,

paz e bem.
legal ter notícias online.
natália e rafael estão bem e voltam domingo, 27/07, da austrália.
o coração desde pai sumiu de tanta saudade.
obrigado pelas oraões. natália nos ligou domingo passado. estava superfeliz.
beijos,
china

Unknown disse...

É sempre muito bom saber notícias suas . Sempre que posso dou uma olhadinha e estou vendo que você está muito corajasa. Tira até foto com Camelo.(brincadeirinha). Que Deu te abençoe. Lembre-se que nosso Deus é o Rei da Glória. Bjs e abraços!