domingo, 6 de dezembro de 2009

No Monte Carmelo

As fotos ficaram lindinhas e foram tiradas no domingo passado por volta do meio dia quando fomos, Yara e eu, levar a Bruna, para conhecer o alto do monte Carmelo, o Muhrakah. A Bruna é a morena de trás, carioca de Vigário Geral que chegou há dois meses como missionária da Aliança em Israel. Está passando um tempo conosco em Isifya neste tempo inicial de adaptação que é muito desafiador. O dia estava muito frio e muito azul, daí as fotos terem esse colorido tão especial...e de pensar que no Brasil o calor está castigando, soube que no Rio já fez 40...
Dá pra notar o vento, não? E o charme das três brasileiras? Para mim este breve passeio foi uma distração na hora certa pois eu estava com a cabeça e as costas cansadas de tanto ficar na frente do computador por conta de uma longa tradução. Elas me fizeram foi um grande favor ao pedir que as levasse a este ponto turístico, já que no momento sou a única motorista com carteira válida, pois a Lorena está fora.

Essa foto de pose é pra mandar para a mãe...kkk...e
para quem quiser matar a saudade.
Não é que ficou boa? Comentários na caixinha abaixo.
Feliz Advento! Não percamos a esperança, ao contrário, a alimentemos pois o Senhor vem e Ele nos ama e nada pode fazer este amor diminuir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belas fotos Elena. Ah gostei da frase q vc escreveu:

"Não percamos a esperança, ao contrário, a alimentemos pois o Senhor vem e Ele nos ama e nada pode fazer este amor diminuir!"
Como o Senhor me ama, apesar dos meus defeitos.

Feliz Advento pra vc tb!
bj
Shalom!!
Raiane
www.amigosshalompetrolina.blogspot.com

Clara Arreguy disse...

Está linda, como sempre! Beijo da prima que te ama.