Este blog agora toma nova cor e rumo pois tornei-me uma consultora de beleza independente Mary Kay! Meu assunto agora e'sobretudo o novo de Deus no universo do trabalho e da Beleza feminina. Serao dicas sobre cuidados com a pele, maquiagem e tudo de bom que ha' nesta empresa maravilhosa que tem por missao enriquecer a vida das mulheres. Vem se enriquecer tambem! E se voce quiser fazer parte da minha equipe de trabalho basta dar um sinal inbox. Shalom Pink!
segunda-feira, 30 de março de 2009
Nossa Senhora
segunda-feira, 23 de março de 2009
Deus amou tanto o mundo...
sexta-feira, 20 de março de 2009
Um pai sensacional
quarta-feira, 18 de março de 2009
Umas dicas
Por conta deste fazer circular os bens, também culturais e informativos, resolvi sugerir alguns sites cristãos - a única pena é que somente quem lê em inglês pode aproveitar - que tratam de temas da família e da sexualidade, como enfrentar as questões da pornografia e do homossexualismo com seriedade, sem posturas xiitas e muito menos relativistas. Vamos lá:
Sinceramente espero que possam esclarecer e ajudar a alguém que porventura leia o blog hoje. Creio verdadeiramente que a Providência Divina age através de seus filhos e filhas, e que por isso é nosso dever doar e dar sempre aquilo de Deus nos cumula com prodigalidade.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Para as Mães
quarta-feira, 11 de março de 2009
Carta ao Presidente Lula
terça-feira, 10 de março de 2009
A tenda
sexta-feira, 6 de março de 2009
Riquezas
segunda-feira, 2 de março de 2009
Que Alívio!
Essas fotos estão meio narcisistas e foram tiradas ontem, domingo, por volta das 17h num frio danado. O intuito é deixar que me vejam aqueles que eu gostaria de ver e abraçar e conversar, tantos amigos, irmãos, gente da família, gente que povoa meu coração missionário. Bendita tecnologia que nos aproxima e nos regala os olhos. A mulherada, mais observadora dos detalhes, verá como meu cabelo cresceu. Estou tão parecida com a mamãe, acho!
Mas o alívio a que me refiro no título não tem nada a ver com o fim do inverno ou a outra sensação externa, ao contrário, trata-se de uma descoberta interior sensacional que nos foi feita pelo Gregório Vivaldelli, aquele biblista que esteve aqui na Comunidade em Israel no princípio de fevereiro. Meio por acaso, ao redor da mesa, enquanto terminávamos o último golinho do café, ele começou a nos falar sobre os três primeiros capítulos do livro do Gênesis: três diamantes revolucionários que só poderiam ter sido inspirados pelo Espírito Santo! Deteve-se exatamente no capítulo 2 que fala do pecado e nos falou duas coisas importantíssimas que para mim foram como raio de luz que ilumina a noite. A primeira delas, e que é sempre bom a gente relembrar ou aprender, é que quando o escritor bíblico coloca o tentador como sendo serpente, ele quer deixar bem claro com isso que esta, por ser criatura, é sempre menor do que Deus, ou seja, confirma o que S.Paulo vai dizer milhares de anos depois: ninguém é tentado além de suas forças. Se caimos na tentação é porque nos deixamos enganar. O tentador, que nos lança dardos inflamados, distorce a verdade, sempre, é esperto, astuto, pai da mentira, mas criatura. Mulheres minhas irmãs, minhas tias, sobrinhas, formadoras, comadres, cunhada, conhecidas, amigas, companheiras, professoras, colegas e vizinhas, alunas, mãe de carne e mães da alma, gregas e troianas, como se dizia na minha casa, eia a boa nova: a culpa original não é nossa! Que gratidão!
Shalom!