sábado, 13 de junho de 2009

Fotos da Semana de Festa - 3a feira

Dizem que a festa mais animada foi na 3a feira quando o Hanna, de blusa preta ao lado do Tennesse, mais os dois filhos adultos que dançam muito bem e sabem os passos folclóricos, botaram pra quebrar!

Aí está a prova do quanto se dançou: não somente nos casamentos judeus os noivos são erguidos, também na tradição árabe. Foi lindo e uma boa prévia do que acontecerá no domingo. A noiva na cadeira e o noivo no ombro de um amigo... A Silvânia nem medo teve e o Tennessee magrinho facilitou a vida do marido da Amal.

Esta foto é muito especial: a Abla, uma senhora do asilo que tem Alzheimer, figura quase folclórica de Isifya onde sempre teve influência e passou toda a vida que, com outras idosas que têm condições de se locomover, veio participar das festa e fez questão de dançar com o Tenne.

Só para se ter idéia da mesa com as comidinhas gostosas
e a Silvânia sorridente e feliz.

Tinha esquecido desta foto no domingo da Santíssima Trindade quando celebramos com o Pe.Bonaventure e o Pe.José, ambos carmelitas, no Murahkah, nosso refúgio de sempre. Infelizmente o Pe.Alberto, de quem sempre falo teve que viajar às pressas para o México por conta do falecimento da mãe e não voltará a tempo para o casamento. Este foi o último domingo que passamos juntos com os noivos ainda solteiros...domingo que vem é...
honey-moon em Tiberíades! Insh Alla!
Vale a pena conferir as mensagens dos dias anteriores para ler sobre esta semana de festas que antecede um casamento árabe-cristão, e o que representa este momento para a Comunidade Shalom, e ver fotos especiais!

Nenhum comentário: