sexta-feira, 22 de maio de 2009

Notícias

Escrever no blog é fazer um exercício delicioso de coletar da memória as experiências marcantes vividas no tempo da missão. É uma maneira de testemunhar também publicamente as graças recebidas em todos os momentos: nos mais difíceis e desafiadores e naqueles de deleite e surpresa, celebração.
Estive em Nazaré para um check up anual - até agora está tudo bem! - e experimentei mais uma vez da Providência Divina: o oncologista é brasileiro! Eu o conheci via embaixada brasileira, meio por acaso, aqueles acasos de Deus Pai... Dr.Samário é um professor-doutor com jeito de avô daquele tipo que veio fazer doutorado e casou com israelense e nunca mais voltou pra casa, fazendo daqui a sua pátria. Ele me cobrou só o que eu podia dar - me senti tão pobre! - e está cuidando de minha saúde de um jeito que eu jamais poderia pensar melhor!
A graça é que na clínica a secretária, a assistente social e a telefonista fizeram questão de apertar a minha mão porque eu era brasileira e lá passaporte brasileiro é VIP. E olha que nem jogadora de futebol eu sou, mas sou missionária e filha de Rei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijo amoroso pra minha irmã missionária!