Ainda estou no Rio de Janeiro, e daqui a uma semana parto como missionária para Israel. Vi somente minha mãe, irmã, irmão, cunhado e as sobrinhas. Falta ver meu sobrinho e afilhado. Espero que ele venha na festa de despedida que será feita na terça-feira. Resolvi agora criar o blog para testá-lo. Escrevo estas pequenas recordações para a posteridade. Ganhei uma bota e outros presentinhos da mamãe (que está adoentada com um vírus que lhe deixou com uma tremenda diarréia). Conversei longamente hoje com meu 'pai' Elias Volpi. Também vi todas as fotos e filminhos feitos pelo Bill em sua viagem à Itália no fim de 2006.
'Mi casa é tu casa' me disse a Jan no aeroporto e aí me caiu a ficha de que não tenho mais casa! mas foi muito importante esta frase dela. Dodadi...do Cântico dos Cânticos... esta foi hoje toda a minha oração. Eu sou do meu amado e meu amado é meu. Tenho conseguido ir à missa diariamente e aí rezo e comungo. Nada tem sido difícil por aqui. Estou em paz. Como me disse e afirmou belamente pe.Elia, partir em missão como eu parto, sem muito preparo, é como se fazia na igreja primitiva.
Louvado seja Deus!
3 comentários:
fico feliz por vê-la tão feliz e realizada ! mas a saudade é forte ! e ainda vai apertar muito ! te amo demais, tia preferida !
beijo
Que Deus abençoe esta nova fase da sua vida :) grande abraço <0>
ELENA QUERIDA MINHA FILHA ESTA INDO PARA ISRAEL QUEM SABE VCS NÃO SE ENCONTRAM ONDE VC ESTÁ?
BJS
SHEILA NOGUEIRA
Postar um comentário