sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais fotos, outras histórias

Esta foto é de julho quando tivemos uma feijoada para os nossos amigos carmelitas. Sentados estamos eu, Pe.José, Lorena e Yara. Atrás meu dileto amigo Pe.Bonaventure abraçando os anfitriões Tennessee e Silvânia. Reparem na blusa linda da Sil, o Tenne ama esta blusa...ela até já passou-a adiante...

Apesar da Lorena estar com o mesmo modelito, a blusa rosa, esta foto foi tirada no dia 17 de setembro, semana passada no fim do almoço quando a Emmir conheceu pessoalmente o arcebispo Elias Chacour. Após a refeição fomos até a pequena capela da Cúria para dar graças e tirarmos esta foto. Na frente Tennessee, Angela Miyashiro, Lorena, Emmir, D.Elias e Ir.Suzane, que serve na Cúria, ela é síria e atrás estou eu, tentando achar um espaço...

As fotos a seguir são da Festa da Transfiguração, 6 de agosto, quando viemos à Cúria como Comunidade Shalom para convivermos e partilharmos com o bispo. Foram duas horas muito agradáveis, à vontade e no fim, como não podia deixar de ser, tiramos fotos. Foi o próprio bispo quem me disse 'quero tirar uma foto com você'. Saiu essa, bem natural. Gostei. Pensei logo na Mamãe que de vez em quando visita o blog à cata de novos rostos, imagens e comentários sobre a missão. Imagino que ela vai gostar de me ver assim, do lado do arcebispo da Galiléia...

O arcebispo fez uma foto só com os homens da nossa missão, Leandro e Tennessee Juscelino... eu já a tinha postado anteriormente, mas ficou tão boa que vale o repeteco para a alegria do Leandro...

... e depois com toda a Comunidade que serve em Haifa e Isifya. Eita gente bonita! E as meninas capricharam nas saias modelo Tiberíades, férias de verão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Elena!!!
Shalom!!!

Gostei das fotos.

bj
www.amigosshalompetrolina.blogspot.com