sexta-feira, 9 de julho de 2010

Protesto e Parabéns

Hoje é festa na Comunidade Shalom! 28 anos de vida alcançando milhares de vidas que descobrem o Amor de Deus! É um misto de gratidão, alegria e desejo de continuar e ser tudo o que Deus quer... Assim me sinto hoje e se escrevo pouco é por correria e falta de tempo. Estaremos todos juntos em Nazaré, junto da Virgem, para celebrar a Eucaristia pedindo que Ela nos ajude como filhos, como missões na Terra Santa e como Carisma a viver mais plenamente a vontade de Jesus. Tudo vem dele, tudo volta para Ele e sem Ele nada podemos fazer.

Mesmo correndo sugiro aos leitores do blog que entrem neste endereço e vejam a apelação que a empresa DuLoren fez para vender langerie. Precisamos nos manifestar nossa indignação! Eu já escrevi ontem a convite de minha amiga de SP, a Berenice, que está sempre ligada. Abaixo do link segue a resposta que ela recebeu. Eu também entrei no site da empresa ontem e protestei, dizendo entre outras coisas que pediria as mulheres minhas amigas e parentes que boicotassem a DuLoren. Estou no aguardo da resposta, depois comentarei.

A paz é dom de Deus, é fruto da Cruz do Senhor e obra do Seu Espírito! O que eu mais desejo é que minha vida ofertada possa atrair pessoas para esta experiência de conversão e de amor que é o encontro com Jesus. Agradeço e louvo o Senhor pelo SIM que o Moysés, primeiramente, e depois Maria Emmir deram e continuam dando e, a partir deles, que tantos e tantas passaram a dar para que o Reino de Deus se espalhasse e firmasse através deste sonho do Espírito Santo chamado Carisma Shalom. Ele está no meio de nós! Seu Amor é Real e Sua Misericórdia é eterna! Mesmo com todos os desafios não dá mais para voltar atrás nem viver longe desta família que também recebe hoje o meu SIM renovado e comprometido.

Parabéns! Mabruk! Congratulations! Mazal Tov! Sobre as aulas de hebraico, comentarei noutra ocasião... Adianto que estou perdidinha que dá gosto...


Cara Berenice,

A Agnelo Pacheco agradece seu contato, pois a sua opinião é de extrema importância e contribuição para nosso trabalho. Com 25 anos de mercado, a Agnelo Pacheco é uma agência que em parceria com empresas e instituições muito sérias, busca no desenvolvimento de suas campanhas, conscientizar e auxiliar a sociedade em questões pertinentes ao seu desenvolvimento e bem-estar. E ouvir o que o público tem a dizer a partir da publicação de cada campanha é essencial para que nossas mensagens sejam cada vez mais úteis e efetivas.

Aproveitamos para adiantar que tiramos a campanha do ar.
Um abraço,

Agnelo Pacheco Comunicação

Nenhum comentário: