quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu Aniversário: Tarde e Noite - Parte 2






Estas foram as fotos da parte 2 do aniversário: a mesa do café da manhã com uma florzinha rosa no meu lugar, depois todos juntos embaixo de mais um cartaz, faltando somente a Duca e a Lorena que estão em Fortaleza e a 'negona de Salvador', a super Andréa, que está em Nazaré.
Esse povo todo junto é a turma de árabes leigos, nós shalomitas brasileiros, dois padres carmelitas, um francês e outro mexicano, as religiosas libanesas donas da casa onde nos reunimos, de segunda a quinta, para uma missa em rito latino celebrada em francês. O Pai-Nosso e algumas músicas são cantadas em árabe - eu ainda não decorei! - e o evangelho também é lido nos dois idiomas. Realmente é uma experiência católica essa nossa. Tiramos a foto por conta do aniversário e porque o padre Vincent volta para Paris esta semana (acho que ele não sofreu nem um pouco com esta transferência...).
Depois sou eu com o bolo de cobertura de chocolate e recheio de geléia de morango de sobremesa, enfeitado com rosas ganhas não sei com quem, e a minha cama com meus lindos presentinhos! A Silvânia pesquisou com a Janice qual seria um prato favorito meu, e junto com a Yara fizeram um delicioso espaguete. Estava tão bom que esqueci de fotografar!
Agradeço por quem conseguiu falar comigo pelo telefone como a Guida, do Rio, a Ana Paula, a Kátia, mamãe, como já tinha comentado, tia Quiquica, Ão do Céu dos EUA, a Lorena de Fortaleza, os irmãos de Nazaré, mais os amigos que me acharam no skype, como a Jan e a Ana Silvia, e por todos os emails que recebi dos amigos da Faculdade Católica, e dos irmãos e amigos de tantos cantos por onde já passei e deixei saudades e laços de amizade. Agradeço pelas orações - recebi todas! - e pelo amor que muitos me enviaram pelas ondas do coração e da Internet. Tem gente que diz que não sabe mais rezar mas, parafraseando o poeta e músico Walmir Alencar, 'a menor intenção de amar já é rezar' pois Deus é amor'.
Obrigada por tudo. Amo vocês!

3 comentários:

Anônimo disse...

OI TIA ENA TUDO ISSO È A REVELAÇAO D AMOR D DEUS.REPRESENTA TB Q VC ``E MUITO QUERIDA POR ONDE PASSA DEIXA MARCA Q O TEMPO N CONSEGUE APAGAR.O Q MAIS GOSTEI FOI O BOLO FIQUEI C AGUA N BOCA.UM BJINHO!!!

Anônimo disse...

GOSTEI D VER TB SUA CAMA C D ROSA CHEIO D PRESENTINHOS A SUA CARA! MUITO FINA E DELICADA N ESQUECENDO A BLUSINHA C D ROSA

Anônimo disse...

TRINITY II
ÔI! CONSEGUI PASSAR O TEXTO PARA O 'WORD', SEM O FUNDO VERDE, E IMPRIMI PARA MOSTRAR ÀS IRMÃS E TIREI UMA CÓPIA PARA MANDAR PARA A QUIQUICA. VAI PARA O CORREIO 2ª FEIRA. QUE COISA
L I N D A ! É SÓ VOCÊ NÃO PENSAR QUE DEVE 'IMITAR' ESTE MODELO, VIU?! E FICAR AÍU ATÉ OS 77 ANOS... O BRASIL TAMBÉM PRECISA DE MISSIONÁRIOS, TÁ? DEUS TE ABENÇÔE! TRINITY