segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotos de uma princesa


Esta é a Silvinha com dois meses e onze dias dormindo em sua caminha em Haifa. Finalmente pude fotografa-la para partilhar com os irmãos e irmãs de Comuidade e todos aqueles que rezaram por ela mundo afora. Muitíssimo obrigado, dizem os pais e todos nós como missão pelo apoio efetivo e afetivo que recebemos nestes últimos meses. Bem disse a Palavra de Deus estes dias atrás, que quem teme o Senhor encontra um amigo, nós temos encontrado vários porque o Senhor é sempre generoso. Enquanto agradecemos continuemos colocando a Silvinha nas mãos de Deus para que ela, como Jesus, cresça e seja tudo o que Pai reservou para ela ser.


No sábado, 26, fomos comer uma pizza com Tennessee e Silvânia para comemorar o primeiro fim de semana 'normal' em casa. Eles têm muitas restrições para poder sair por causa da Silvinha e esta é uma boa desculpa para os tios e tias os vistarem e estarmos todos juntos. A Raquel, de rosa na foto, é da missão de Nazaré mas está fazendo um tratemento de saúde em Haifa daí estar conosco. Ela descobriu na internet uma orientação médica de que é bom para os bebês ouvirem música clássica, especialmente Mozart. Não deu outra, ela gravou um CD com músicas de Mozart de cabo a rabo, e agora a pequena Sílvia se deleita e aprimora seu gosto e ouvido musical desde a primeiríssima infância. Disse o Tennessee que é impressionante como ela fica calminha, calminha... 


A mais velha com a mais nova. Duas prematuras de seis meses... isso é lindo pois dá para testemunhar que a força da vida é enorme.
Reparem só o tamanho da mãozinha da Silvia perto da minha e olha que eu tenho mãos pequenas...

 


Só para os tios e tias no Brasil ficarem babando.
 Ela é lindinha mesmo e vendo as fotos da Silvânia pequenina, vê-se que o narizinho e a boca são da mãe


No colo da Silvânia com roupa cor de rosa só para pousar na foto.

 


Primeira foto oficial do casal Tennessee e Silvânia com a filha Silvia:
dia 27 de fevereiro de 2011
Felizes e felizes! Bendito seja Deus!


Mamãe Silvânia, cansada e feliz com a filhinha nos braços

7 comentários:

Anônimo disse...

Bendito seja Deus que atravessa tempo e espaço realizando seus milagres... Fiquei muito nesta manhã de segunda feira quando inicio mais uma semana de trabalho, com esta notícia maravilhosa... Sil e Tenessee,a Silvinha é o grande milagre do casamento de vcs!!!!
Parabéns... a fé aumenta quando contemplada na realização da esperança.Amo muito vcs, de coração.
Paulinha

Aladir disse...

Uma grande graça para uma pequena guerreira! Estou muito feliz por vocês e continuo na intercessão! Beijo em todos!Obrigada Elena!

Manuela Cordeiro disse...

Que alegria!!!
Fiquei imensamente feliz em ver a foto da Silvinha!
Deus abençoe essa doce família!
Muito Feliz!Deus é Fiel!

Laise disse...

Olá Elena... Obg pelo blog pq so assim pude ver a Sil e sua bebe. Pls diga a ela que rezei e sei bem o que ela passou pq minha Melina nasceu de 6 meses e é perfeitissima (alias, pimenta ate demais). Existe uma graça sobrenatural que nos sustenta mesmo. Um beijo gde e mande meus parabens, coragem e um xero na Silvinha que é realmente uma vencedora e uma princesa. Shalom!

Anônimo disse...

Que linda!!!

Que Deus dê a ela muita saúde.

Shalom a todos!!

Raiane

Fátima Simas disse...

Essas fotos me encheram de ternura e gratidão a Deus, o Senhor do impossível. Glórias e glórias e louvores eternos ao meu Senhor e meu Deus.

Um pouco de mim... Angela Fátima disse...

Que coisinha fofa. Que Deus A bençoe sempre juntamente com os pais. Um abraço especial para o casal. Angela Bomfim