terça-feira, 22 de julho de 2008

Ainda mais fácil como deixar um comentário

Para ajudar quem é menos experiente no uso da tecnologia e que me pediu ajuda, tipo a minha querida Trinity, pois achou a explicação do Felipe ainda meio difícil, fiz a seguinte tradução. Eu mesma acabei de testar e não tem como errar. Não vou comentar o que não interessa, ok?

1 - Quando vc acaba de ler o que escrevi, no fim do texto da data que vc estiver lendo, tem assim: postado por Elena a tal hora e do lado a palavra comentário (às vezes terá zero se ninguém comentou nada ou o número de postagens feitas). Vc vai clicar em cima da palavra comentário(s).

2 - Uma nova janela vai se abrir. Nesta nova janela, do lado direito tem escrito em preto faça um comentário, e um espaço para vc escrever. Escreva e assine.

3 - Assim que terminar, abaixo deste quadrado onde vc escreveu, vc terá que copiar, num quadrado pequeno, umas letras não uniformes - geralmente em azul - que aparecem. Copie com atenção do mesmo jeito que elas aparecerem: minúsculas e maiúsculas. Isso existe para proteger o usuário de um doença virtual chamada spam.

4 - Depois, em laranja, tem uma instrução de vc escolher uma identidade. Para ficar mais fácil para vc: assinale o último item que é anônimo (pois eu te reconhecerei pois vc terá assinado a mensagem deixada).

5 - A seguir mande postar a mensagem (que é a opção escrita em laranja).

6 - Pronto! Eu receberei todos os seus comentários.

Espero que tenha ficado mais fácil. Ninguém vai ter que chamar ninguém para ajudar e explicar novamente porque seguramente vai dar certo! Um beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTOU TENTANDO PELA PRIMEIRA VEZ FAZER O CMENTTÁRIO. VI QUE TANTAS PESSOAS O FAZEM! TEM RAZÃO QUANTO ÀS MENSAGENS 'SUSPEITAS'. VOU APAGAR SEM LER.
AINDA NÃO SEI DIREITO COMO VÃOSER OS PROGRAMAS MAS ESTOU FELIZ. DEUS TE ABENÇÔE! Trinity